Friday, July 20, 2018

A MINHA MÃE O QUÊ?!

A Minha Mãe O Quê?! foi uma expressão que passámos a usar há anos atrás por causa do comportamento de um amigo.
O conceito era mais ou menos este:
Um gajo diz Olá, bom dia! e tu respondes A minha Mãe o quê?! para arranjar uma desculpa para lhe partir a boca.

O meu amigo era (acho que ainda é) um animal e nós criámos esta alegoria para ele.

Eu padeço do síndrome A Minha Mãe O Quê?! também.
No meu caso, funciona mais ou menos assim:
Fico ou estou irritado com qualquer merda e procuro confusão mas de uma maneira mais subtil. Vou andando na conversa com um tom ligeiramente mais áspero e à espera que a outra pessoa ponha o pé em ramo verde para começar a discutir.
Quando está a acontecer, não dou por ela. Se desse não o faria. Isto é estúpido.
Mas dou por ela pouco depois.

Hoje, as putas das meias estão a magoar-me os pés e porque sou diabético isto stressa-me muito mais do que o ligeiro desconforto. Começa a dar-me no psicológico e faz-me pensar caralho, tu és tão burro!!!
...e porque estou irritado...

Ela perguntou-me como estava a correr o dia e foi ainda mais simpática do que o habitual porque é sexta-feira e eu detesto sextas-feiras.
Liguei-lhe, depois, para pedir que antes de me apanhar passasse na loja e me trouxesse meias (isto parece estúpido mas hoje vamos sair directos para o MIMO e o tempo é apertado).
Ela aceitou o pedido sem nenhum problema...mas eu continuei a falar e a ver se conseguia arranjar motivo para me chatear.

....mas Ela não me conhece de ontem e gosta de mim; então, ignorou olimpicamente as minhas tentativas de arranjar merda e continuou a ser simpática e carinhosa.
Desliguei sem me chatear.
Tenho sorte de Ela não ter o mesmo feitio que eu.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home