Friday, July 20, 2018

Gente Moderna

Volta e meia, apanho um clip ou umas transcrições disto https://pt-pt.facebook.com/redtabletalk/ nos meus passeios pela imprensa cor de rosa (faço-o diariamente e aprecio muito!).
Não consigo ver nem ler muito porque começo a ficar profundamente irritado.

Este casal é desprovido de qualquer réstia de bom-senso que há-de ter sido distribuído pela humanidade; quando o gajo que andava a entregar chegou a eles deve ter dito: Eh, pá...acabou. 

Acho que o principal problema deles é viverem numa bolha de gente à frente que acha tudo normal e natural; considera tudo preconceito a ser desconstruído (esta é uma palavra pela qual ganhei repulsa à medida que entrou no vocabulário de qualquer mentecapto que se acha denso e profundo).
Estas bolhas chateiam-me....

Quando entramos neste tipo de loop ficamos desfasados da realidade porque a limitamos à meia dúzia de camelos que connosco a partilham.
O que fizeste nas férias?
- Ah, estive em Bora Bora, no Hilton. Nunca foste?
Não.
- Ah, tens de ir!
Este tipo de conversas em que um gajo ou gajo fica surpreendido porque o outro nunca foi a um lugar extremamente exótico e igualmente caro e que termina com tens de ir é um exemplo comum e que serve de medida a estas bolhas.

Ia dizer mais coisas mas acabo de me lembrar que a Mrs. Smith - que não se considera casada mas antes uma life partner do marido porque já estão noutra fase - esteve a discutir com a filha - acho que ainda menor - o quanto aprecia vibradores e como, a dado momento, achava que estava a ficar viciada. 

0 Comments:

Post a Comment

<< Home