Thursday, September 13, 2018

Gente Idiota

Ia ser sobre outra coisa, coisa essa que seria pontecialmente muito mais interessante mas na viagem de elevador a coisa meio que azedou.

Entrou uma gaja pindérica e que se presumia de boa - só teço comentários deste tipo porque me irritou - no elevador para subir. Eu ia descer e chamei o elevador para o efeito.
A idiota demorou muito tempo a marcar o piso para onde ia e a porta do seu elevador abriu outra vez, desta vez, para descer.

Entrei e ela continuava furiosamente a tentar passar o cartão e não conseguia. Eu esperei, encostado à parede do elevador, para que ela conseguisse ou para que desistisse.
Desistiu. Eu passei o meu cartão. Começou a descer.

Ah, não acredito!
- Desculpe?!
Eu queria ir para cima!
- Pois...mas o elevador vinha para baixo, primeiro, de qualquer maneira.
Obrigado!!!!
- Não tem por que agradecer...
Eu não estava a agradecer!!!!
- Pensei ter ouvido "obrigado".
(saí do elevador e quando já estava a chegar à porta do escritório)
Obrigado!!!!
- De nada. Como lhe disse, não tem o que agradecer.

Custa-me ser menos do que agradável com mulheres e, por isso, estou irritado com esta merda mas, para que fique claro, nada arrependido.
Esta idiota há-de estar habituada a que as suas tortas pernas ou os seus manhosos saltos altos lhe permitam ser parva porque deve haver muito idiota que se impressione com isso e ainda mais idiotas que metem a piroca onde quer que os deixem.
Deu-se mal. Eu detesto gente parva.
Ainda que ela fosse tão boa como imagina, não a tinha ajudado.
Eu detesto gente parva.

Pela postura, acrescentarei ainda que deve ser daquelas nado-mortas intelectualmente que há-de clamar ela injustiça de ser tratada diferente por ser mulher e pela igualdade completa entre géneros.

Fosse eu partidário da mesma ideologia e é provável que a tivesse mandado para a Puta que a Pariu, como provavelmente faria com um homem.

Detesto gente idiota.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home