Wednesday, September 05, 2018

Preconceito e Outra Cena

Sou gajo para ser preconceituoso com algumas coisas.
Não é um preconceito que implique discriminar alguém ou tratar mal mas, ainda assim, é um preconceito.

Hoje, circulou um E-mail por causa de um presente para uma pessoa que trabalha por cá. A sugestão? Acho que devíamos dar o livro novo do David Lynch, ela AMA tudo o que ele faz!.

Na minha cabeça - com o devido fundamento para o efeito - só gente possidónia e pseudo-intelectual gosta de David Lynch; por motivos desconhecidos, o David Lynch é suficientemente estranho dentro do comercial para parecer um fenómeno de culto que o pessoal que quer parecer sapiente aproveita.

Pensei, claro, foda-se....
Felizmente, coincide com o que eu acho da pessoa em questão, por isso, tudo está bem porque eu tinha razão.

A outra cena é o Roger Vadim.
Poderão pensar Ai, o K criticou quem gosta do Lynch mas também escolheu um outro realizador mais ou menos obscuro para parecer super espectacular! mas estarão errados.
Sou, no fundo, um ser bem mais básico.

O Roger Vadim teve relacionamentos com:
Brigitte Bardot;
Annete Stroyberg;
Jane Fonda;
Catherine Schneider;
Marie-Christine Barrault;
Catherine Deneuve;
Ann Biderman.

Pá...se não conhecerem alguma delas, vão ver quem é.
Sa fodam os filmes que ele fez!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home