Monday, December 11, 2006

December Rain

.

Nos dias em que chove o meu corpo alivia-se.
É uma sensação estranha e impossível de explicar.
Sempre que posso rumo ao sol, é isso que a minha pele pede, no entanto, a sensação de alívio chega com o dilúvio.
A intempérie dá-me uma desculpa para estar quieto, para dormir, para parar, para não sentir a areia da ampulheta a escorregar enquanto me encontro de olhos postos em nada.
Não que queira a tristeza dos céus todos os dias, não que queira o cinzento obscuro a cada segundo...mas quando ele aparece o meu corpo deita-se.
A mágoa é feita de água?
A alegria é feita de água?
A monotonia é feita de água?
A alegoria é feita de água?
Cansam-me os dias de sol... não os sinto como meus, talvez por isso os queira tanto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home