Thursday, December 07, 2006

Inesquecível


Acho que nada é Inesquecível.
Parece-me, por experiência pessoal também, que se quer que a coisa seja inesquecível, no entanto, o que fica na memória é a vontade da inesquecibilidade.
A memória turva-se, ficamos com os traços gerais das coisas e, como a memória, o momento torna-se escuso com o tempo.
O que me lembro é que aquilo foi muuuuuuuuuuito bom, maravilhoso mas muitas das vezes (quase todas) a beleza do pormenos esvai-se.
Deve ser a necessidade humana de catalogar os momentos para lhes dar um significado, de fazer com que uma ocorrência se torne uma pintura plena de beleza para que quem dela participe (no caso o próprio) seja ele, também, parte integrante de um momento marcante.
Em conversa de homens, por exemplo, já me perguntaram: "Qual foi a melhor queca da tua vida?"
E aí bateu-me, eu até disse, mas quando parei para pensar não soube justificar para mim mesmo porquê.
Lembro-me e sei que foi muito bom...mas já não sei exactamente porquê.
Lembro-me de ter acabado e pensado "foda-se...que loucura!!!"...mas já não sei precisar o porquê do sentimento.
O mesmo se passa com as viagens (talvez o meu maior prazer a par das mulheres), a maioria das vezes, depois de voltar, parece-me um sonho, não as sinto como reais.
O mundo gira e os neurónios passam a ser utilizados em outros sentidos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home