Wednesday, December 06, 2006

O Bom Demais


Desconfio de tudo que me parece bom demais...
Já me disserram que "medo", já me disseram que "nem toda a gente é como eu, existe uma coisa como pessoas boas" e também já me disseram que "deixa ver onde dá.... decidir o desfecho à partida é muito difícil".
Tudo que me foi dito tem alguma coisa de verdade, mas a questão é essa mesma, nenhuma delas está completamente certa porque a perfeição não existe...ou acredito eu que não.
Já tive a felicidade de fazerem coisas por mim que eu nunca faria por ninguém nas condições em que aconteceram.
Já duvidei que fosse possível uma entrega tão completa e ela já aconteceu.
Já me vi a pensar que "foda-se...como é possível? Eu já tinha mandado tudo pra puta que pariu".
Tudo isto porquê?
Bem... porque o diamante um dia vai chegar, porque parece perfeitamente cortado e de uma pureza absoluta mas... eu não sou ourives, não tenho habilitações para saber se é mesmo ou se só parece.
Está-me a parecer que um dia desses vou pagar pra ver.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home