Friday, December 15, 2006

Telefones


Não gosto de telefones...
Estou grato ao Bell por tê-lo inventado, não me entendam mal, é muito útil pra quando precisas de uma ambulância ou quando estás impossibilitado geograficamente de estar com alguém.
O que me desagrada no telefone é a falta de calor.
Nunca consegui entender quem passa horas e horas a falar de coisa nenhuma.... eu faço isso também, mas com a pessoa e uma cerveja à frente.
A velocidade com que fico sem o que dizer é absurda.
Se passa do onde tás, quando vamos e a que horas te apanho estou em enormes apuros.
Quando me esqueço do telemóvel em casa tenho uma enorme sensação de alívio...ninguém me massacra, não tenho de ouvir o telefone até se calar quando o número não é identificado, ninguém me pergunta onde estou com o sentido de me controlar e, até, evito tentar forçar o não que não me passa dos dentes quando me perguntam hoje vamos jantar?
Um dos dias mais tristes da minha vida foi quando tive o meu primeiro telemóvel... e nunca mais consegui largar essa maquineta dos infernos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home