Friday, December 15, 2006

Recalcados


Os meus amigos mais próximos são aquilo a que, daqui a uns anos, se chamarão se solteirões.
Alguns até têm namoradas, outros estão até noivos, mas, não obstante, têm a alma do solteiro.
À conversa com um deles surgiu a afirmação "esse tá sozinho porque é recalcado!".
Achei aquela afirmação estrtanha e à boa maneira de quem não deixa as coisas por ali disse-lhe "foda-se, tu também não aguentas a mesma fêmea mais de 2 meses....isso faz de ti recalcado também?!".
Resposta rápida e clara: "Claro!!!"
Disse-me claramente quem o recalcou e quando (eu sabia perfeitamente a quem se referia, temos muito poucos segredos) mas não deixou de me surpreender o lanho que ele trazia na pele.
Entenda-se que o "Recalcado" a que me refiro não é sequer um tipo que foi traído (ou se foi não o sabe) mas apenas um tipo que teve um relacionamento intenso que, por um motivo ou outro, não resultou e que o fez sofrer.
Aquilo deixou-me a pensar.... Será que Eu sou recalcado também?!
Eu não me sinto recalcado.
Na verdade, eu não me lembro de alguma vez ter sofrido ao nível do que já vi em várias pessoas que me rodeiam.
Nunca chorei até soluçar com um desgosto, nunca pensei nunca vou ser feliz, nunca me fechei em casa em estado calamitoso por ter tido um desgosto com o sexo oposto.... e ainda assim não tive a certeza de que não sou eu também recalcado.
Às vezes as doenças são diagnosticadas quando já são terminais mas o estado de enfermidade já dura há bastante tempo...
Às vezes na presença de uma limitação as pessoas tentam provar de todas as formas e feitios que ela não existe e esticam as acções mais do que deveriam...
Eu, que nunca posso perder e que nunca posso sofrer poderei ser um exemplo de quem olha para a frente porque não quer olhar para dentro.
Eu não sinto o stilleto nas costas...mas será que ele não está mesmo lá?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home