Tuesday, December 12, 2006


O que envolve é muitas vezes mais importante do que o que toca.
Lembro-me de ficar mais inebriado com um deambular do que com a aproximação vitoriosa.
Desde muito cedo gostei de ver uma mulher a movimentar-se, gosto de ver como se transporta nas pernas.
Algumas delas, as que realmente me prendem o olhar, evitam andar e preferem deslizar.
É como que um pairar por cima do solo, uma leveza que não se relaciona com o seu peso mas com a alma elevada por um balançar ritmado que despreza um qualquer som ou batida.
Há-as em todos os lugares, mas não em igual quantidade em todas as latitudes do planeta.
Na minha última viagem dei por mim sentado, com a óbvia cerveja à frente, e de olhos pregados a diversos vultos que me passavam à frente.
Fiquei na dúvida se aqueles passos eram genéticos ou se de tão queridos e pensados se haviam colado às suas peles.... mas que eram naturais como o respirar, isso eram.
Um puto numa loja de doces sem os pais por perto.
Assim me senti.
Muita gente confunde esta minha profunda admiração pelo corpo de uma mulher com vontade de comer tudo que mexe.
Eu apenas me considero apreciador das coisas bonitas da vida e nada é mais bonito que uma mulher.
E a batucada não pára.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home