Friday, February 23, 2007

Compulsivo


A compulsividade é uma das minhas mais marcantes caracteristicas.
Sou manifestamente compulsivo em tudo que me lembre.
Na altura que estou a fazer o que quer que seja tenho necessidade de o fazer e perco completamente a medida.
Sou assim quando como, quando bebo, quando trabalho, quando sinto que preciso de dormir, quando estou apaixonado, quando fodo, quando gosto de uma música, quando decido (ainda que raramente) arrumar as coisas, quando (raramente também) decido ler um qualquer livor e, naturalmente, quando escrevo também.
Este texto é a mais pura forma de compulsividade.
Quando acordo dou umas voltas na net o que inclui uma passagem neste blog.
Depois da passagem estava a pensar "queria escrever mas não sei sobre o quê"...mas tinha de escrever.
O problema deste meu problema é que, como tudo que é feito a ferro e fogo, nem sempre as coisas saem bem feitas.
Tem a vantagem de sairem feitas, isso é certo, mas nem sempre com a qualidade, interesse e perfeição (uma coisa que me irrita isso da perfeição...) com que poderiam ou, até, deveriam.
E disso este blog é um exemplo.
Se terá uma ou outra coisa bem escrita e com nexo e interesse (assumo que não releio as coisas que escrevo porque não sou eu quem as escreve) outras haverá que serão ofensivas aos olhos atenta a sua pobreza...
Sorte a minha que não me importo nem um bocado com o que acham de mim ou das minhas coisas.
Ando a tentar controlar, mas o meu controlar passa por passar do demasiado ao nada, e isso também me parece excessivo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home