Wednesday, February 21, 2007

"Wanna Go For a Ride?!"

Pergunta em tom de escárnio a aranha à mosca.
Magnetizada pela teia que tem tanto de letal como de inebriante, a mosca acede.
A aranha agradece, a aranha e o seu estômago.
Não me parece que ninguém perca nesta troca, enquanto a aranha terá o que comer a mosca terá aqui a única forma de acesso a adrenalina verdadeira...e apenas morrerá umas quantas horas mais cedo.
Será preferível a crueldade de um pára brisas inesperado ou de uma mão repentina e irritada?
Preferirás saltar pro abismo ou ser empurrado?
Será mais o teu estilo pedir clemência ou mandar foder?
Qual o destino que se escolheria podendo? Saber onde e como ou ser tomado de surpresa?
O meu corpo é uno mas a minha alma multipla.
Acordo com uma farpa espetada na mão
mas com o espirito afiado como uma lamina,
sou escravo no sim mas senhor no não.
Os meu olhos não têm palpebra
porque não precisam de desculpa.
A crueldade dos meus dedos quebra
enquando a minha palavra cura.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home