Thursday, July 26, 2007

Multiplica e Não Muda

Neste novo capítulo da minha passagem por cá, passei a ser um gajo que tem quem dependa dele.
Até há uns tempo, a minha única preocupação era a cerveja do fim de semana e a próxima viagem, entremeada com a vontade de progredir profissionalmente.
Agora, as coisas são diferentes...

Antes do mais, não estou feliz por ter contas pra pagar nem me sinto mais homem, essa coisa de crescer pelo sofrimento e as obrigações que moldam o carácter não faz, pra mim, qualquer sentido.
Um gajo tá aqui muito pouco tempo pra ter de se preocupar com renda e luz e electricidade...mas enfim.

O que me surpreendeu é que a minha importância não aumentou... não sinto que me respeitem mais, não me parece que se sintam mais subordinados.
Muito bom, deixa-me feliz.
Era de mim que gostavam e a quem respeitavam, não ao que eu podia fazer por eles.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home