Tuesday, August 14, 2007

Uma das coisas que me agrada é poder dormir tarde...
A história de ser bicho da noite na versão radical e sou demais já me atraiu.
Hoje em dia, não me vejo (como já gostei de me ver) como um predador embrenhado nas brumas esperando o momento certo para atacar um belo par de peitos.
Não sei se estarei velho ou se evoluí alguma coisas nestes anos mas a verdade é que, agora, gosto da noite porque é sinal que estou acordado e que ninguém me chama nem a merda do telefone toca.
Não me importo de estar sozinho na noite e nem me incomoda não ter com quem partilhar este ou aquele pensamento...até porque, quase de certeza, seria uma perda de tempo.
Alegra-me não ter de me deitar e deleita-me não ter de acordar.
Devem ser aqueles pequenos prazeres de que tanto se fala e que me escapam, na minha vida não há coisas simples, nem sequer os prazeres.
A televisão está ligada e nem sequer sei o que está a dar.
A luz da secretária está acesa e os meus olhos estão pregados na tela.
É pouco mas sabe-me bem.
Pela primeira vez em meses (talvez anos) não me sinto colérico nem aprisionado em casa.
Não estou habituado a esta sensação de sossego mas hoje vou alimentá-la, vou-me manter acordado ainda por umas horas, vou aproveitar, não sei quando este estado de nirvana voltará.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home