Monday, September 24, 2007

Pela primeira vez, desde que me lembro, tenho uma vontade imensa de fazer aquilo que considero ser uma absoluta estupidez.
Pior....estou sóbrio!!!

Começo a achar que há um enorme vazio em mim e senti, agora mesmo, uma vontade quase insuportável de me socorrer daquilo que tanto critico nos outros e que, tenho a certeza, não resolve nada... procurar outra pessoa para que as coisas não pareçam tão más.

Tem-me dado, com uma cadência ridícula, essa vontade quando a super bock e o jameson tomam conta de mim mas, até aí, não me preocupa muito, pode ir desde a vontade de comer uma gaja até à necessidade de ouvir uma voz familiar sem qualquer outro sentido ou sentimento.
Quando as coisas passam da penumbra da noite para a luz do dia, aí, a coisa começa a ser mais séria e menos justificável, ou melhor, deixa de ter uma justificação que me agrade.

No meio de todas estas desgraçadas considerações, o que me safa, neste preciso momento, é que não posso sair daqui, não me posso ir embora.
Então, é uma idiota fantasia que, neste preciso momento, me preocupa menos do que poderia (e talvez deveria) preocupar.
Isto está em proporções tão ridículas que acabo de ouvir os Skank dizerem tanto...te quero tanto...se ao menos vc soubesse e fazer sentido.

Devo precisar de dormir.
Se esta merda me dá mais vezes, um dia vou deixar de a segurar.... e apanho uma puta de uma depressão por ser fraco que nunca mais me levanto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home