Wednesday, October 10, 2007

Como Descer?


A eterna dúvida que me assola em termos de relacionamentos.
Na verdade, os relacionamentos deverão, ao que ouço, ser um mistério para a própria humanidade, no entanto, eu não entendo mesmo nada.
A minha visão da coisa não encontra paralelo em quase lado nenhum.
O maior erro apontado quando se entra no relacionamento seguinte é o de querer que aquela segunda pessoa (terceira ou quarta) substitua a primeira (ou segunda ou terceira), a vontade que uma preencha a pegada da anterior.
Entendo e reconheço que não há, de facto, duas pessoas iguais e que ninguém é, no momento, um clone de ninguém.
A minha questão é:
Como alguém se poderá conformar em ter menos do que antes teve?
Uma coisa que sempre me disseram e que nunca acreditei é que os sentimentos não são comparáveis, que porque as pessoas são diferentes não é possível comparares o que sentes por uma e por outra e definir uma escala.
Balelas!!!
A falta é quantificável, o quanto te custava respirar na ausência da outra pessoa é quantificável, o arrepio que te trepa pela espinha quando ouves a voz dela é quantificável, o quanto te esqueceste de ti quando te entregaste a outra pessoa é quantificável.... pode ser diferente (será com toda a certeza) mas sempre haverá uma mais e um menos.
E aí reside o meu problema....
Não entendo como é possível ter pilotado um fórmula 1 e depois voltar a conduzir um utilitário...e dar-se por satisfeito.
Dirão, e com alguma legitimidade, que nunca se sabe quando aparecerá e se aparecerá um outro fórmula 1.... mas..... isso justifica?!
Uma vez disseram-me Phenris, nunca tive uma relação com ninguém como tive contigo, nunca mais senti aquela paixão que consome e que me impedia de ficar longe... mas agora sou feliz!!!.
Não querendo duvidar que seja verdade, mas efectivamente duvidando um pouco, não entendo.
Vai-se do mais para o menos e sente-se feliz?
Apesar de haver inegáveis vantagens em estar com uma pessoa mais compatível do que com uma que faz o mercúrio borbulhar, isso compensará a falta do aperto no peito?
Para muita gente existir deve chegar... só pode ser isso....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home