Wednesday, September 26, 2007

Inícios


Nunca gostei muito, dou-me mal com eles.
Apesar de ser (pareço mais do que o que sou mas, ainda assim, sou) de ímpetos e de movimentos bruscos, sinto-me perdido sem alguns (ou muitos) dos meus rituais.
Gosto de acordar sempre à mesma hora, gosto sempre do mesmo pequeno almoço, gosto de sair ao sábado, gosto de ir a um bar em específico, gosto de visitar as mesmas páginas na web por uma ordem específica, gosto de jantar a uma determinada hora, de ver um determinado programa.... enfim, há quem lhe chame de TOC mas eu chamo-lhe manias, não me parece que sofra de uma qualquer enfermidade.
Apesar de sentir urgência na mudança, não me agrada particularmente...
Só me mudo quando se torna absolutamente insuportável.
Mudar, o que quer que seja, implica adaptações e eu não gosto delas, detesto sentir-me vergado a condicionantes externos.
Acredito que até mesmo nos meus relacionamentos afectivos as coisas são assim.
Habituei-me tanto a estar sozinho que me incomoda estar acompanhado.
Nem sempre se tem tudo, muitas das vezes tem-se o possível (e a merda do possível nunca me chegou...)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home