Saturday, December 11, 2010

SYLVIE VAN DER VAART


Depois da coisa a passar pró depressivo anterior, a Sylvie porque:
1) É a prova que existem mulheres de jogadores de futebol bonitas e com bom ar (cfr. porcas que pulvilham a vida do CR, todas elas);
2) É a prova que não é um cancrozito que impede a luz de brilhar;
3) É a prova que não tenho inveja dos jogadores de futebol, em geral, mas posso ter de um ou outro, em particular;
4) É a prova que existe gente feia (ou menos bonita, como lhe queiram chamar) porque não se pode dispender o mesmo tempo a todas as obras de arte;
5) É a prova que posso até andar a rastejar a custo mas não estou morto.

3 Comments:

Blogger Rafaelle Benevides said...

eu não a conheço... rs mas vale a intenção de comentar aqui, não???? hehe

ei, então conheces o samba??? até citaste leci brandão lá no meu blog... hummm... aquela musica fala bem o q sentimos qd sambamos.. dá vontade de morrer numa batucada de bamba lol

abraços pra ti, bom final de semana.

5:45 AM  
Blogger Daniel said...

Gostei do que escreveu...
não dispensar a atenção as mesmas artes...mas eu acho importante...reconhecer as diferentes formas destas artes...não? rs

Estou a te favoritar...

Dan

1:48 PM  
Blogger Kaiser Soze said...

Escafandrista:

as coisas que mais gosto de fazer são acompanhadas por samba, especialmente para manter/acompanhar o ritmo (e especialmente mas não só, com samba de raíz).
Bjo

Daniel:

Grato pela, suponho, primeira visita e comentário.
Abr

5:20 AM  

Post a Comment

<< Home