Friday, September 09, 2011

"Só Sexo Não Existe!!"

Ouvi esta frase muitas vezes, com diferentes redacções e em múltiplos idiomas. Como Macho que sou, pareceu-me, durante anos e anos, uma coisa abichanada ou feminina.
Fodo há muitos anos e apenas tive 3 relacionamentos sérios (na verdade, 2 mas, por questões temporais, direi 3) o que significa que sou um mestre a compartimentar coisas. Nunca devemos misturar carne e espírito porque quando isso acontece temos sentimentos.

Esta última frase diz tudo quanto a existir, ou não, apenas sexo. Ou seja, revela se é possível, ou não, a inexistência de consequências numa troca de fluidos.
Ora, a resposta é, obviamente, NÃO.

Quando achava que uma tal coisa era possível e que eu era um mestre nesta tal coisa, a única ligação que me preocupava era a que a receptora da minha masculinidade ficasse apaixonada, que quisesse mais alguma coisa do que prazer horizontal (algumas vezes vertical, também), o que era tudo que eu não queria.
Então, tinha regras para evitar iludir ou fazer germinar algo mais do que vontade de foder, coisas como apenas malhar a mesma fêmea em 2 ocasiões diferentes, NUNCA dizer que ia ligar ou que gostava dela e outras que não me apetece revelar porque, vistas à distância, são ridículas.

O que eu não percebia era que todas essas regras eram criadas tanto para não permitir que elas se aproximassem com para impedir que eu me aproximasse delas.
Não que estivesse ou temesse apaixonar-me por elas, até porque quando teve de acontecer aconteceu, mas porque eu não queria empatia ou mais que isso. Sentimentos são âncoras e eu tinha sempre muitos sítios onde ir.

Na ânsia de as evitar evitei-me também mas não sabia.
Hoje, por muitos motivos, não me importo de me evitar e de evitar os outros mas sempre que o faço fico um pouco mais longe de qualquer bóia que se apresente e, novamente, não existe só sexo. É uma acção como as outras e como todas as outras tem consequências.

Há uma enorme diferença entre não perceber o que damos ou perdemos e o que damos ou perdemos de facto.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home