Saturday, March 28, 2015

TU NÃO TENS ESTRUTURA EMOCIONAL PARA SERES REJEITADO!

Disseram-me isto há meia dúzia de minutos.
Acho que nunca tal tinha ouvido, o que não quer dizer que seja necessariamente mentira e nem me vou debruçar muito sobre isto porque nenhuma resposta me agradaria.

Ri-me muito e alto. Tem muita graça.
Quem me disse isto já foi mais ou menos rejeitada por mim, em tempos passados. Escrevo em itálico porque apesar de ter rejeitado mesmo o que fiz - como é relativamente recorrente - foi tornar o convívio comigo próximo do impossível para abrir a porta para o não és tu, sou eu.

Apesar de ter tentado (eu e ela), acho que ela nunca superou o falhanço do que acreditava ser algo que valia muito a pena, apesar de ter sido avisada que assim não era.
Acho que ela disse o que escrevi no título porque acredita que eu saltei fora antes que saltassem fora de mim. Novamente: não posso jurar que ela esteja enganada.

Bem, o que poderia preocupar muitos a mim diverte-me. O Tu Não Tens Estrutura Emocional Para Seres Rejeitado alegrou-me um Sábado que estava a ser de merda.

It´s the little things.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home