Tuesday, July 19, 2016

Coisas Com Graça...

(sim, o Inferno continua, pelo que preciso de fazer cena diferente.
Sofram!)

Não gosto de compras...
Pode parecer demasiado generalizado mas a minha resposta, se perguntado, será esta: não gosto de compras! E não é de algum tipo de compras é de todas as compras.
Vou a um super-mercado, não gosto;
Vou a uma loja de roupa, não gosto;
Vou a uma sapataria, não gosto;
Vou a um Shopping, tenho vontade de matar ou morrer.

Acontece que o que acabo de dizer não é completamente verdade; é verdade para a esmagadora maioria das vezes mas não para todas as vezes.
Gosto de ir a super-mercados para comprar cenas fixes: vinho, whiskey, condimentos, temperos, carne de tipo x, entradas do tipo y...só que muitas das vezes é preciso comprar papel higiénico e líquido da louça e guardanapos e todas as merdas que detesto porque apesar de entender a utilidade não me dão qualquer prazer.

Eh, pá...falar de sapataria é um bocado específico, K!
Pois é. Papei isso ontem.

Não é que eu não goste de colaborar quando me pedem a opinião mas gosto de colaborar durante um curto espaço de tempo. O estas calças fazem-me gorda levam os meus olhos para a nuca, algo que é manifestamente visível.
Sapatos, é pior.
Não gosto de pés e detesto sapatos (neste preciso momento não tenho um único par).

Ora,
passadas duas lojas sem nada que goste, comecei a ver tudo vermelho.
DETESTO COMPRAS, não é?

Bem...
Acabei por entrar numa de que gostei. Não gostei um bocado, gostei. Não me importei de lá estar.
Porquê?
Porque como tenho prazer ao ir ao super-mercado para comprar coisas que considere cool, o mesmo acontece com quase tudo o que me rodeia.
No caso dos sapatos, por exemplo: eu não gosto de pés e não gosto de sapatos mas aprecio tudo o que é bonito e nenhum objecto ou prédio ou carro está imune a isso: a beleza agrada-me.

Só para que percebam - e possam gozar a minha falta de gosto (não tenho falta de gosto, só para atestar!) -, aqui fica o que vi ontem e pensei: hmm...sim. Gosto disto!



0 Comments:

Post a Comment

<< Home