Monday, July 18, 2016

MIMO

Como tem sido bom de ver, o tempo anda apertado e nem deveria vir aqui mas um gajo precisa de desopilar.
Este FDS que passou fui, meio contrariado, por cansaço, ao MIMO à Amarante.

Sexta, Gismonti;
Sábado, Hamilton da Holanda.

Por falta de tempo, contarei, apenas, o momento que mais me marcou a memória:

Estava bastante gente para ver o Gismonti, coisa que, à partida, me agradou. Acresceu que o centro histórico de Amarante é muito bonito e o palco para ele foi lá montado (especificamente para ele, depois desmontou-se).
Ora, 
a dada altura, ele veio falar-nos e disse que ia tocar mais umas duas ou três e que a primeira dessas duas ou três seria Miudinho do Villa Lobos...e o pessoal irrompeu em festejo e aplauso.
Quando estou no meio de público que se excita quando vai ouvir Villa Lobos sinto-me em boa companhia, havia muita gente que não tinha ido por ser de borla mas por ser o Gismonti.

Fiquei contente.

...e aqui fica o Miudinho.
Não é uma versão daquilo que ouvi, foi mesmo o que ouvi. Estava lá.


0 Comments:

Post a Comment

<< Home