Monday, July 25, 2016

LOSE/LOSE

Hoje tive de ir, uma outra vez, ao médico (nunca queiram ficar velhos...e nem precisam de ser tão velhos assim...) e o resultado nunca poderia ser bom.
Para cortar ao dramatismo com que se iniciou e com que se continuará, não se trata de uma doença terminal nem vão fazer um filme sobra a bravura com que enfrentei a adversidade. Não chega a ser uma paneleirice porque não é coisa pouca mas também não é uma ode à coragem.

Então,
os resultados poderiam ser os seguintes:
1. tinha uma cena;
2. não tinha uma cena.
A cena a testar e o resultado teria implicação numa outra cena, ou seja, se eu tivesse esta ela poderia ser a fonte da outra, pelo que tratar uma seria um passo no sentido de tratar a outra.
Naturalmente, se tivesse esta cena, a minha vida iria ser mais controlada e mais cuidadosa.

Percebem?!
Nunca ganharia e sabia disso à partida.
Se, normalmente, evito médicos e nunca os encaro com alento, hoje ia claramente para um matadouro e, pior dos piores, nem tive de ser arrastado.Fui a guiar.

Ora, não tenho a cena. Provavelmente tenho menos da cena em questão do que vocês porque testei abaixo da média.

Não vou ter de ter mais cuidados;
Não tenho uma solução para a cena com a qual esta poderia estar ligada.

Preferia ter...a outra apoquenta-me muito mais que esta...
Não é um dia bom. Nunca poderia ser.
Lose/Lose é um sonho!

...mas porque a vida é feita de equilíbrios, a nostalgia do Choro


e a alegria de ainda haver, bem...porcas no Mundo


0 Comments:

Post a Comment

<< Home