Monday, December 10, 2018

Ânimo

A falta de ânimo esgota-me.
A ligação mente - corpo não me é exclusiva. Também não sou dos que acha que tudo é uma questão de mentalidade. A exaustão existe. O corpo tem limites,
...mas se me falta ânimo falta-me tudo.

Detesto andar de avião e quanto mais longa a viagem mais a detesto.
Da última vez, passaram 36 horas desde que entrei no primeiro até que cheguei ao meu destino e 36 horas rebentam mesmo os que gostam ou, pelo menos, detestam menos do que eu andar em trânsito aéreo.

Dá-se que quando as 36 horas terminaram teria encarado, no imediato, mais uma batelada delas porque era algo que queria fazer. O meu corpo não deu ares de estar vencido.
Não estava cansado nem com sono, apesar de perdido nas horas e de ter dormido, ao todo, uma 2 horas no decorrer das 36.

...mas, depois, dormi e dei conta de ter regressado.
Caiu-me a ficha que iria ficar por cá muito mais tempo do que desejaria e que voltaria ao quotidiano que não aprecio por aí além.
Tinha descansado;
Estava, novamente, em fuso horário conhecido;
Estou, agora, muito cansado.

A isto não é alheia a maravilhosa quadra em que estamos todos metidos mas...ânimo. Tudo ânimo.

Não tido fotografias desde que voltei e não é, necessariamente, por falta de tempo. Também não estou com a maior das vontades.
Os sinais não são bons.
Nesta época, nunca são bons mas costumam passar.

Pode ser que a meio de Janeiro esteja de regresso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home