Tuesday, December 11, 2018

Gordas e Transexuais

(respira...)

Tento não prestar atenção nas conversas que me rodeiam. Esta é uma tentativa que ganha força quando aplicada a quem trabalha perto de mim e é manifestamente mais novo.
- se há muita coisa que não me interessa, a colecção nova da Mango está muito lá em cima - 
Nem sempre sou bem sucedido...
Há uns dias, uma das miúdas falava de uma gorda e uma das outras diz não há mulheres gordas!! O cérebro parou-me e perguntei-lhe se queria que lhe mandasse fotografias de gordas. Não são um mito. Existem mesmo.

Isto parece irrelevante por estúpido mas ganha alguma importância de acordo com o contexto geral.
Esta perguntou-me se não achava desagradável chamar gorda a uma mulher; respondi é claro que é desagradável. Mas quem é que no seu perfeito juízo vai dizer a uma mulher que ela é gorda do nada?! Isso é falta de educação...mas uma outra coisa é dizer que não há mulheres gordas.
(o principal problema desta gaja é ela achar que é gorda, por isso é que lhe dói mas, como sou educado e ninguém me perguntou nada, não lhe disse...da mesmíssima maneira que não vou ter com uma gorda para lhe dizer és gorda)

...mas esta estupidez não está sozinha.

Li por aí gente que dizia qualquer coisa como isto:
Se um homem se recusa a sair - foi em Inglês; para nós, o termo seria namorar - com um transexual é transfóbico!

Percebem?
De hoje em diante, se um Homem se recusa a namorar com uma gorda ou com um transexual ou com uma preta ou com uma asiática ou com uma loira ou com uma morena ou, daqui a uns dias, com uma cabra é racista de alguma forma.
Interessa se é heterossexual? Nop;
Interessa se quer constituir família? Nop;
Interessa de gosta de paus de virar tripas? Nop;
Interessa se é homossexual? Nop.

Qualquer recusa ou aceitação com base em preferências é racista.
...sendo certo que é, também, espectacular que não veja o mesmo raciocínio aplicado a Mulheres.

Sabem quantas gajas eu quis comer? Sabem quantas vezes elas não estavam praí viradas?
Racistas. Todas.

Se estes e estas progressistas fossem pó caralho...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home