Friday, July 21, 2006

Arruminhas


Cancro dos cancros.

É chegar a qualquer lugar e aí estão esses vermes, colados, nauseabundos, rôtos e tudo mais de desagradável que se pode imaginar.
Vais estacionar e vem o FDP a correr e a parecer que se vai desconjuntar todo pelo caminho.
O pior? Não se desconjunta....foda-se.

Duas coisas que me deixam em estado de ebulição:

1) Estacionar onde eles não "descobriram" .

Aproximas-te e vês o espantalho nojento a apontar pra um espaço. Pra não te incomodares, porque viste outro, vais para onde ele não está.

E lá vem o rastejante verme dizer "dê uma moeda...tou com fome" (foda-se...ainda te acham idiota).
Além de não se saber bem porque motivo estes frunculos acham que devem receber uma moeda por um lugar que guardam (?) ainda te fodem a cabeça por um onde não estavam.

Eu não dou moedas...ponto! Puta que os pariu.

Felizmente sou um tipo que ocupo algum espaço e estes virus de 5 kgs drogados da merda normalmente não resmungam...ou pensam (e pensam de certeza) ou dizem quando não consigo ouvir.

Um desses animais disse uma vez entre dentes que "depois os carros aparecem riscados..."

Colou-me o pistão...

A esse disse-lhe "vou ali jantar e quando voltar se tiver o que quer que seja no carro rebento-te esses cornos de uma maneira que nem a tua mãe te vai reconhecer", ao que, esperto, ele me respondeu "fô...e se não tiver sido eu?"...."pelo sim pelo não fodo-te a tromba na mesma, se fosse a ti tomava conta do carro com a vida."

E fui-me embora...quando voltei o idiota tava nas redondezas e o carro impecável...e não estavam 70 colados à minha espera pra me abrir ao meio como cheguei a imaginar enquanto jantava.

2) Quando alguém com medo ou pena dá menos do que eles querem.

Prontamente sai um "só isto? dê mais!"

Revolta-me ouvir esta merda. Especialmente porque quem normalmente sofre são as mulheres.
Os FDP aproveitam-se de uma pessoa "mais fraca" e com menos testosterona e agigantam-se.

Onde andam os polícias que espancam pessoas? Não sei mas deviam estar onde estas merdas acontecem.

Conclusão:

Vêm me dizer "coitados", que "são doentes", "toxicodependentes", vêm de "lares degradados".

Que me interessa isso? Que culpa eu tenho?

Fodam-se a todos, deportem-nos pra sibéria, ponham-nos a limpar florestas, prendam-nos, deêm-lhes cabo do canastro mas tirem-nos da minha frente e da frente de pessoas decentes.

Era um pontapé nos cornos de cada um que apontasse para um espaço...pontapé nos cornos e partir-lhes o "dedinho apontador".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home