Monday, July 17, 2006

Monstros


A diferença entre o ontem e o hoje.

Nunca acreditei que as pessoas mudassem...sempre me pareceu um esforço hérculeo ou, na maioria das vezes, uma tentativa de "engrupir" alguém.

Bem...aconteceu-me a mim.

Nunca escondia a minha natureza de quem o não merecesse, sou verdadeiro e às vezes até demais.

Sou um fdp...sim.
Nunca achei que o dia em que fosse ser fiel chegasse, ainda que o quisesse...sim.
Adoro mulheres de todo o tipo e feitio...sim.
Não ofereço a minha amizade de graça....sim.
Não sou leal com quem não conheço...sim.
Não me "dou"...sim.
Não sou o sonho de um pai para a sua filha...sim.
Sou a primeira pessoa da minha lista...sim.

Detesto mentiras, detesto o cavaleiro andante, detesto o bom samaritano e o seu cavalo branco.

De um momento para o outro (literalmente) tudo mudou.
Deixei de querer ser ou mesmo de ser o que descrevi e converti-me no que gostaria de ser.
Fui envolvido por um manto que sempre quis à minha volta mas que nunca achei que fosse chegar.
De um momento para o outro deixaram de me interessar as mulatas e as "boazonas".
De um momento para o outro o meu mundo ficou reduzido ao tudo que me era oferecido e até eu mesmo passei para segundo plano.

Foda-se...puta de passado...puta de facada vinda sabe-se muito bem de onde.

Expurgar pecados?
Castigo?
What goes around comes around?

Eu mudei o presente...mas infelizmente nada consegui fazer quanto ao passado.
É a super partida pregada ao brincalhão.

E o monstro espreita...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home