Thursday, July 20, 2006

Os verdadeiros NEO

Os verdadeiros "escolhidos"são portugueses e podem ser vistos numa televisão ou rádio ou jornal ou qualquer coisa que lhes dê o sentimento de holofote.

Um deles chamaremos MRS (acho de péssimo gosto usar o nome das pessoas, por isso não direi Marcelo Rebelo de Sousa...ups) e outro NR (não revelarei ser o Nuno Rogeiro...ups 2).

De entre todas as diferenças que existem entre ambos, têm uma coisa de todo semelhante...sabem TUDO.

É o domínio da Matrix, é a cognoscência absoluta sobre tudo e todos.

NR

Diverte-me muito, atenta a minha absoluta ignorância sobre basicamente todos os assuntos.

É absolutamente fabuloso como este se manda da economia global para a venda de rebuçados no quiosque com a mesma facilidade com que respira.
Um dia enquanto o via na televisão (não consegui evitar...é magnético) pareceu-me ver uma luz que incidia sobre ele vinda do além, uma luz branca, radiosa, abençoada....mas era um holofote do estúdio.

Isso leva-me a apresentar uma reclamação solene para o facto de Deus não prover NR de uma iluminação própria e perene que o acompanhe sempre.
Parece-me inveja... tinha-se a ideia que Deus era omnipresente e omnipotente e que criava homens à sua imagem.
Ora, descobriu-se, ao fim de contas que Deus, isso sim, foi criado à imagem de NR. Aliás, NR sabe disso e não se importa de o mostrar.

Lembro-me particularmente das análises bélicas efectuadas por NR (ele não controlou o arrastão porque não quis, acredita no livre arbítrio), plena de tecnologia e de gráficos e tudo.
NR, além de tudo, é a verdadeira raposa do deserto e se os americanos não fossem tão arrogantes tê-lo-iam contratado e não teriam problemas no Iraque...aliás, as torres gémeas estariam ainda lá.

NR sente as vibrações no ar e sabe tudo antes de todos.

MRS

Também ele fabuloso.
Também ele é Deus mas não espalha...chega-lhe saber disso.

O canguru das televisões, o homem que tem o maior sentido de câmara da história.
Falam do emplastro? Menino perto de MRS.

Contaram-me que ele uma vez estava na Líbia (coordenava um tratado de paz que não se concretizou pelo motivo a seguir descrito) e rebentou um cano de água numa casa em Santa Combadão.
Até aqui, MRS poderia deixar passar, era uma catástrofe que ele rapidamente resolveria (sim, também entende de "canologia") mas eis que a TVI manda uma câmara para cobrir este incidente.
MSR em dois nanosegundos apareceu em Santa Combadão vindo da Líbia (na altura pensou-se ser o 3º segredo de fátima mas este nem Nossa Senhora soube como foi possível) e prestou o seu auxílio e recanalizou não aquela casa mas Santa Combadão em peso.

Lembro-me que neste mundial (que MRS naturalmente comentou mas não disse quem ia ganhar pra não estragar a surpresa) MRS num dos jogos, estupidamente não me lembro de qual, "viu na cara dos jogadores que eles não conseguiriam reagir animicamente ao resultado...o que OBVIAMENTE se veio a concretizar.

Tivessem eles o bom senso de falar com MRS e nem se teriam cansado idioticamente a correr atrás de uma bola quando foi visto nos seus semblantes que ele não tinham força anímica.

PS: MRS é um upgrade de Nostradamus....é uma versão sem erros

0 Comments:

Post a Comment

<< Home