Thursday, July 20, 2006

Luizinho no Lost


Ontem antes de me mandar pra cama dei a costumeira passada na imprensa desportiva.
Gosto sempre de me manter a par do mercado (nem sei porquê...) e, ocasionalmente, tenho o enorme prazer de me rir com as idiotices que se dizem nesse tão rico meio.

Há um tipo que se drogou para jogar melhor, ou nem se drogou...isso agora pouco importa para o caso (se bem que se se drogou pra potenciar a capacidade física e continuava no banco revela da qualidade deste tipo), o que releva é o resultado pleno de oportunidade e sentido de importância relativa que as coisas têm.

O caso em questão tem pouco de claro, como habitual, o caso em questão levanta inúmeras dúvidas, como de costume, o caso em questão viveu de acusações recíprocas, como sempre, o caso em questão foi uma bandalheira, como é apanágio em situações similares.

Toda a gente viu isso, inclusive um político que veio dizer: "Esta merda é uma bandalheira, uma vergonha!"

PÁRA TUDO!!!!

O Luizinho ouviu isto e lá foi com o seu farto bigode e a sua cabeleira "á lá permanente anos 80" mostrar-se indignado: "Porque falam do que não sabem, porque o que aconteceu é o justo e não admito que duvidem"

Quem é este bonas para admitir ou deixar de admitir? Não sei...mas ele acha que é alguém porque está à frente de uma equipa de futebol... (e aqui entra a primeira façanha alucinogenea do tipo Lost).

Mas isto só piora...ou melhora se a intenção é divertir quem lê.

"Esse gajo lá do Governo disse isso?? Ah é? Bora fazer um debate nacional!!!"

QUÊ?

Debate nacional por causa de um caso de dopping?
Pois, bom dia república das bananas.

Sa foda os salários baixos e as greves que buscam a pontezinha e páram o país.
Sa foda a inflação.
Sa foda o estado da saúde e os incêndios.
Sa foda as pensões de reforma miseráveis.

O que nos interessa é um debate nacional por causa de umas decisões ambíguas no futebol português (vamos todos deixar de trabalhar porque é debate que não acaba), o que importa é que o Luizinho se sente injustiçado.

Alguém acorda este tipo?
Alguém o manda para reabilitação?

Tenho medo é que as pessoas não entendam que ele é um maluco que só quer brincadeira, mesmo quando não é 1 de Abril.

Eu, particularmente, acharia mais útil um debate nacional sobre se se devia permitir que o Luizinho aparecesse na televisão com aquele bigode, aquele cabelo e aquela verborreia, ou melhor, se deveria aparecer na televisão...ponto!

Poluição visual é crime.

Mandem umas cassetes desse tipo prá Prisão de Guantanamo e eles começam a confessar tudo...mas escondam do congresso americano, os gajos andam a stressar com tortura e os direitos humanos e tal.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home