Monday, July 24, 2006

"O" Duro

Não poderia deixar de prestar homenagem a este grande senhor do cinema mundial e, quiçá, do próprio universo.
Na verdade, se houvesse um qualquer outro arrogando-se de ser tão Maxo e Implacável como o enorme Chuck Norris, a esta hora já estaria com a cara virada prás costas em virtude de um qualquer dos pontapés que constitui o manancial de guerrilha deste senhor.
O olhar impávido e sereno do Walker, a indiferença quando face ao perigo, a voz sempre calma, a rapidez de execução do rotativo (independentemente de estar na cara de um Uzi...o rotativo leva sempre a melhor)...Walker é "O" homem.
Existe algum prevaricador que não tema pela vida quando encontra este ranger?
Alguém no seu perfeito juízo o olha nos olhos?
Nenhuma forma de vida é susceptível de escapar às pernas voadoras do "Washoo"...a não ser ele próprio.
Não se percebe porque não o mandaram pró Iraque. Se o tivessem feito, o Sadam saía calminho do seu palácio com uma bandeirinha branca e uma folha a pedir autógrafo (alguém não é fã?!).
Existe um motivo pelo qual o Bin Laden não mandou um avião pró Texas...o Walker tem lá um rancho e o Bin é fundamentalista mas não é louco.
O pior, digo, melhor, é que os dotes vocais do Chuck são tão bons (ou quase) como os marciais.
Aquele hit intemporal que serve de banda sonora à série "Walker, o ranger do Texas" mostra-nos aquele homem de voz quente e com o seu "quê" de rouco que calcorreou os tops de vendas de todo o mundo...por mais que não seja porque nenhum idiota se escusaria de comprar o CD sob pena de ver os seus chifres estilhaçados com um pontapé.
Chuck rules!!!!!
E pra quem duvida...digam-me quem mais desapareceu e apareceu em combate!!! AH??? AH???
Ah pois é bébé....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home