Wednesday, July 26, 2006

Pra Quê?


Acho que o cérebro e o seu uso é sobrevalorizado.
Trás mais problemas do que os que resolve.
Nunca tiveram vontade de desligar?
Nunca tiveram vontade de assumir o "sa foda"?
Nunca tiveram vontade de esquecer?
Pois...e não se consegue.
"Ah...mas resolve problemas e ta...é preciso pra se desenvolver pessoalmente...a riqueza é o conhecimento...."
Ah...foda-se.
Quanto mais gente ignorante e desconecta do seu cérebro conheço mais acho que é uma benção.
Estes nem se preocupam, deixam andar, pancada daqui pancada dali....
"Ah....mas são ou pobres ou uns idiotas ou meliantes..."
Pois, a maioria enquadrar-se-á numa dessas categorias ou em mais que uma...e eu?
Eu não pertenço a nenhuma dessas categorias (bem...talvez à dos idiotas eheheh) e pareço uma barata tonta pra dar conta dos meus compromissos, durmo pouco e mal, ando em stress com prazos...porque trabalho com o "cérebro".
Ah....é hipervalorizado!
O que eu queria era ficar uma semana a "engolir" programas de merda da TV (menos os da manhã...tortura é demais...), cérebro desligado e apenas com a função operante de decidir o que quero comer.
Isso é que era!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home