Tuesday, August 01, 2006

As Escritas e Eu


Antes do mais, convém dizer que acho que TODA a gente deveria escrever.
Não vejo na escrita, em forma pura, uma competição nem uma maneira de chamar a atenção para a qualidade do que vai dentro de quem quer que seja.
A escrita, para mim, é mais uma conversa solitária, como aquelas com amigo imaginário, uma forma de perspectivar sozinho as coisas, de as ver com outros olhos e sentir como o que anda dentro passa para o material.
Em termos latos é essa a minha concepção de o que é escrever e, por isso, de o que é este meu blog.
Eu escrevo exactamente como penso, há uma ligação directa entre o méu cérebro e a minha mão, não faço concessões de estilo nem de pílula dourada, quando "a coisa" sai mais estilizada é tão involuntário como a própria agressividade.
Em resultado de umas quantas coisas que escrevi e da forma como as escrevi houve quem me achasse sociopata, depressivo e tivesse "medo" de mim eheheheheh.
Eu sou intenso até a dormir.
Gosto pouco da mediania, odeio a indiferença, não sou o tipo de ficar a meio da ponte. Os meus sentimentos, todos eles, são fortes e não podem ser camuflados de um tempero que não têm.
Existirá, com toda a certeza, quem ache que o facto de eu usar "foda-se", "caralho" e "puta que pariu" (por exemplo) nas minhas linhas uma coisa tenebrosa e de baixo nível.
A questão é que eu penso com todas as palavras e, quando posso, falo com todas as palavras também...porque não as usaria para escrever?
Acho que qualquer palavra que se queira empregar deve ser empregue.
Quando dou um cotovelada na mesa e me dá choque eu digo "foda-se"....o "ai" ou o "poças" não me parecem suficientes eheheheh.
Quando um idiota me irrita no trânsito eu penso (e infelizmente até digo às vezes) "puta que te pariu!!!".....o "incivilizado!!!" e o "parvo!!!" não expressam o que me sai dos olhos ehehehe.
A minha escrita até pode ser de baixo nível e sem qualquer valor literário...mas que é colorida (como eu gosto) isso é!!

3 Comments:

Blogger Pandora said...

Acho que preciso de umas canetinhas coloridas. Tudo monocromático na caixa... Empresta pouquinho de cor?

10:04 AM  
Blogger Kaiser Soze said...

hmm...não me parece monocromático, parece-me, isso sim, a feminilidade em palavras...uma flor.

O Monstro só serve pra proteger...nada mais tem de bom, nem mesmo as cores :)

10:30 AM  
Blogger Pandora said...

Eu vejo além da protecção e das cores... Boas ou não, pouco importa.

Vejo o complemento.

2:42 AM  

Post a Comment

<< Home