Tuesday, July 31, 2007

Não consigo dormir...é uma merda que me deixa doido.
Não sei porque não tenho sono, durmo umas 5 hs por dia (com apeneia pelo meio), deveria conseguir dormir a cada vez que encosto a cabeça.
Começo a contar, regressivamente, as horas que vou dormir a ainda fico pior.
Pra descontrair, fica isto:
Ouvi, com dor, que o Espanhol Saramago disse qualquer merda como Portugal vai ser abarcado por Espanha.
Não fui aprofundar o assunto porque tudo que se relaciona com esse espanhol me dá uma azia muito desagradável e ânsia de vómito.
Mudou-se para Espanha porque se sentia injustiçado no seu país, basicamente, não gosta de Portugal.
É ridículo que porque não se gosta de decisões dos governantes se mude de país por se sentir injustiçado.
Há milhares de motivos para emigrar, já pensei e penso nisso seriamente, mas quem me causa desconforto não é Portugal.... também não deixarei de ser portista porque não gostarei do próximo presidente.
A soberba que ataca este esclerosado espanhol é intrigante.
Antes do nóbel (ou nobelle como ele gosta de pronunciar foneticamente) o tipo andava em baixo de uma pedrita qualquer e o país, inteligente à data, ignorava-o.
Infelizmente, porque ganhou lá o prémio dele, o peito encheu-se e Portugal deu-lhe tempo de antena e comemorou e deu nome a ruas e a puta que pariu....foda-se.
Eu nem os livros dele leio, nem pra dormir.
Não consigo separar a arte do artista.
Dêem-lhe BI e assumam-no como filha, Espanhois, não demorarão a arrepender-se.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home