Wednesday, August 08, 2007

Claro que Sim!!!

Telefonema:
"Fenris, tou aqui com um problema fodido pá... preciso da tua ajuda!"
"O que precisas? Diz aí!"
"Pá, é por causa da (.......). Ela fez isto e tenho de resolver mesmo, não há outra maneira!!"
"Claro, passa lá no escritório quando quiseres entre hoje e amanhã, no fim de semana não dá mas se quiseres, marcamos pra semana."
"Ok...amanhã apareço, a que horas te dá jeito?!"
"Quando quiseres, quando quiseres....."
"Obrigado, abraço."
O quando quiseres, no caso, seria o mesmo que dizer qualquer hora é péssima.
Estou tão enterrado que já nem sei para onde me virar, vai ser claramente um inferno.
Porque não expliquei isso?
Porque não sei dizer que não quando acho que amigos precisam de mim... é uma idiotice mas é assim.
Depois de desligar o telefone apeteceu-me esbofetear-me, a minha agenda parece um arco iris.
Deixei de anotar as coisas pura e simplesmente e optei por dar-lhes também cores.
Pra quê?
Bem, supostamente para distinguir os "vida ou morte" dos "em morte cerebral" e dos "tem de ser agora".
Faz sentido?
Absolutamente nenhum, é uma estupidez daquelas que deveriam ganhar prémios e serem louvadas pelos mesmos gajos que ainda assistem a programas do Mr Bean.
Tou fodido e, neste caso, nem sequer mal pago....é de borla mesmo....
Também, só me deve aniquilar parte das férias e uns quantos fins de semana.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home