Monday, August 06, 2007

Será Tão Complicado?


É muito comum dizer-se que não se entende as mulhres, especialmente quando são homens a abrir a boca.
Não me parece verdade, nem sequer as acho tão complicadas como isso.
Sinto-me tentado a dizer que é uma afirmação idiota, no entanto, não o farei porque não sei se quem a diz realmente acredita nela.
Eu fui criado por mulheres.
Não frequentei jardim infantil nem nada do género, até à idade escolar convivi com mulheres em tempo quase integral (muito porque a minha avó era quase cega e não podia controlar-me na rua).
Depois disso, comecei a ter amigas. Felizmente consegui separar a carne do espírito e não comi nenhuma amiga... o que me abriu as portas à psique feminina.
Não acho a mulher um mistério e isso não me incomoda.
Não vejo encanto nenhum naquilo que não conheço e não consigo controlar, então, estou até agradecido pelas pedras que me conduziram a não ser surpreendido pelas acções femininas.
Daqui poderia retirar-se que me farto de comer gajas.
Não acontece.
Além de, acredito eu, não ser o protótipo de gajo bom, há uma coisa que é bem mais definitiva e me impede de andar à caça desenfreada.
Não tenho paciência nenhuma para um determinado tipo de joguinhos.
Apesar de eu saber exactamente o que vai sair da boca dela e de saber, também, exactamente o que ela quer que eu faça e o que vai resultar dessa minha actuação, raras vezes entro nessas.
Já mandei gajas bem boas ir dar uma curva porque elas achavam que deixar-me comê-las seria um prémio único, então, teria de levar a jantar e esse tipo de merdas... quando elas eram chatas pra caralho.
Não me prendem a uma mesa, sóbrio, durante horas para ouvir merdas sem qualquer interesse nem minimamente divertidas.
Há um tempo atrás, infrigi as minhas regras e levei uma miúda a jantar.
Achava-a muito bem feita e bonita e, até, interessante... dentro do chato.
Pensei"foda-se Phenris, vamos tentar.... há tanto tempo que não alinhas num esquema destes, pode ser que estejas enganado ou que as coisas tenham mudado...".
Pois, fodi-me mal fodido.
A meio do jantar já tinha uma de tinto alentejano nas ventas e ia partir pra outra.
(A dada altura, no jantar, ela diz-me que "não gosta nada que fumem à mesa, mesmo depois de ela ter acabado de jantar"...fodeu-se, ri-me e acendi um cigarro).
Quando o jantar acabou, garrafa e meia de alentejano depois, ela decidiu pedir sobremesa.
Pensei "ah é? pera aí!" e comecei a pedir irlandeses novos uns atrás dos outros.
Acabei, naturalmente, bêbado e ela sóbria....mas sobrevivi.
Lá fomo embora e quando a deixei à porta de casa ela diz-me "não queres tomar alguma coisa? Sobe..."
Pois.... "não vai dar, tenho de me levantar cedo amanhã".
O que queria ela?
Provavelmente outro jantar e, eventualmente, um namorado... não há foda merecedora de tal sacrifício.
Outras vezes, aparece-me (isto raramente) a gaja boa da discoteca para falar comigo.
Depois de se abanar insistentemente na pista e ter 40 gajos a babarem-se, ela, A matadora, vem abanar-se à minha frente.
Tropeça sem querer e olha-me sensualmente pedindo desculpas....
Em dias bons, respondo "de nada" e sigo o meu caminho, em dias maus pergunto "não precisas de disfarçar, se queres diversão, diz directamente".
Não tenho paciência para que me façam de parvo e pensem que fazem de mim o que querem, independentemente da copa que usem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home