Tuesday, October 18, 2011

Eu sei que a coisa anda meio repetitiva mas, infelizmente, não tenho conseguido sair dela.
Hoje, no entanto, a abordagem é outra.

Ontem, pela primeira vez em muito tempo, não me foi possível seguir os noticiários. Não, a televisão não pifou e não, não estava com uma tal ressaca que me impedisse de sentir a presença de luz na cara.
Não me foi possível porque, pura e simplesmente, não aguento mais.

Sou um adepto da verdade, sempre fui. Não gosto que me mintam e prefiro saber tudo. Apesar de acreditar que a ignorância é uma benção este princípio só funciona quando anda entre os arbustos e não o vemos, caso contrário, não somos ignorantes e muito menos seremos abençoados.
O problema é que estou no limite quanto à capacidade de ver e ouvir milhares de minutos por dia o quanto estamos fodidos... e estamos mesmo. O que sucede é que, agora, começo a achar que me chega ver um morto uma única vez e não um sem número de vezes. Sim, eu sei que está morto e nada há a fazer mas poupem-me os olhos.

É uma sensação muito desagradável, para mim.
Esta conjuntura adicionada a mais umas especiarias que temperam a minha vida começam a produzir um péssimo refugado que me faz pensar "ah...então é por coisas como esta que o pessoal se vira para a droga e para a bebida...".

Levem-me daqui.
Para onde, não sei e o pior é isso mesmo. Todos os outros lugares, sejam eles quais forem e onde forem paracem, agora, melhores que este.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home