Monday, August 19, 2013

Judite e o Lorenzo

Como não acompanho as redes sociais, hábito que felizmente perdi ainda antes de elas terem ganho o relevo que se vê, não estava a par do escândalo em torno da entrevista da Judite de Sousa e o Lorenzo. Na verdade, ainda não estou completamente a par porque só vi referências na imprensa mas estas referências envolveram o flagelo da Judite a si mesma.
Eu vi a entrevista em causa e não tenho nenhum orgulho nisso mas não fiquei nada chocado com a suposta incisividade da Judite.

Vamos ater-nos apenas à afirmação do Lorenzo de que não é fútil. Aliás, seria necessário mais?
O Lorenzo, tanto como eu e a generalidade das pessoas sabem, vive pejado de diamantes; o Lorenzo tornou-se apresentador de um programa de televisão sobre carros no momento em que passou a ser o seu patrocinador oficial; o Lorenzo gastou 300.000,00€ na sua festa de aniversário (afirmação do próprio); o Lorenzo paga fortunas para correr no GT (ele diz que não, que são os patrocínios. E quem são os patrocinadores?); o Lorenzo posta no youtube clipes a fazer piões num dos seus Ferraris. Poderia continuar mas não me apetece.

Não é fútil?
Questão diferente é saber se alguém tem alguma coisa que ver com o facto de ele ser fútil. Questão diferente é saber se alguém tem algo que ver com a forma como ele gasta o seu dinheiro. E a ambas as questões a resposta é Não, evidentemente.

Agora, se o rapaz se quer expor (como evidentemente quer) mais valia que as suas palavras acompanhassem os seus actos. Qualquer coisa como Sim, sou fútil e isso é comigo!
Mas não, não é só exposição que o menino quer. O menino quer exposição e amado. E no Portugal em que vivemos, não amamos gente assim. Nem é por má vontade. Não conseguimos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home