Friday, August 03, 2018

Impaciência

Trabalho muito para superar aquilo que entendo como limitações e defeitos. Às vezes não parece...mas trabalho.

A minha impaciência é um desses casos.
Hoje, sou capaz de esperar mais tempo do que esperaria há uns anos mas o problema ainda por lá anda.
Por exemplo: anteriormente, seria incapaz de ficar, sem amuo e mau feitio, mais tempo do que desejava num determinado lugar. Agora, já é possível dizer-me K, vamos embora às X e eu aguento...com esforço mas sem problemas.
....mas chegando a X, é para ir embora. X não são X.01.
O meu mau feitio vem a galope.

Nesta altura, estou a planear as minhas férias.
O destino está mais ou menos traçado há algum tempo mas, para evitar situações com X.01, fui deixando rolar sem pensar muito nisso.

Ontem, Ela disse que seria de pensar nisso mais a sério e o que Ela quis dizer foi exactamente o que disse.
Obviamente, não foi isso que eu ouvi.

Hoje já há preços de voo, hipóteses de itinerário, preços de cenas, tempo de deslocações, formas de deslocação e por aí fora.
Há, ainda, um pequeno problema com a altura em que se planeia ir porque ainda não é seguro que o tempo seja o ideal (tufões e merdas) e talvez fosse melhor adiar para o mês seguinte.

Ora...agora, um mês é a minha vida toda.
Por me ter sido pedido que se pense mais a sério já está decidido (para mim, são sinónimos).

Com algum embaraço, assumo que já pensei:
Caralho, se calhar não lhe digo que foi sugerido que fossemos um mês mais tarde por causa dos tufões...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home