Sunday, August 23, 2020

NAKED ATTRACTION

 De vez em quando tenho precisado de lutar contra o sono, o que me leva a zappings e a programas onde, normalmente, não atracaria a minha atenção. O Naked Attraction é o mais recente fenómeno.


Este programa consiste num gajo/gaja, hetero/homossexual que vai escolher com qual dos 6 candidatos vai sair. Todos nus.

Na primeira fase, vê-os até à cintura (pila e xana incluídos); na segunda fase até ao pescoço; na terceita fase a cara; na quarta fase ouve-os dizer meia dúzia de palavras.

Isto é muito estúpido, certo? Certo.

Tenho visto isto com curiosidade mórbida mas o programa, para o caso, interessa menos.


Uma das concorrentes era uma heterossexual que tinha decidido que, se calhar, era altura de sair com uma gaja. Nunca o tinha feito. Não dei por ter dito, alguma vez, que se sentia atraída por gajas. 

Acho que admitiu expressamente que só estava desgostosa com os gajos.

Ok. É estúpido?

Bem, não me interessa muito para que lado ela se quer deitar mas não há um cheiro nauseabundo a desespero quando não há uma atracção pelo sexo em questão mas apenas um ressabianço para com o outro.

Para ser honesto, é-me tão irrelevante este tipo de palermice que nem teria vontade de escrever a respeito; não acho que seja de apoiar nem de criticar. Aos meus olhos, é apenas parvo.


MAS no fim, quando sobravam duas candidatas, a tipa que escolhe também aparece nua e esta de que falei nas últimas linhas apresentou-se com pêlos nas pernas e na parreca.

Ak, K, qual o problema?

Para mim, nenhum. Pêlos nas pernas, dispenso e não dá para mim. Pêlos na parreca, prefiro não (mas não ao ponto de não haver nenhum e parecer uma criança) mas já papei muita relva porque não vou para novo.

O que aconteceu foi que a apresentadora perguntou-lhe o porquê da pelugem e a resposta foi qualquer coisa como estou a assumir os meus pêlos. É uma manifestação de poder feminino!

 

Sim, perceberam bem.

É uma mensagem política....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home