Wednesday, October 07, 2020

A Tininha

 Estas coisas das gentes da TV não costuma atrair a minha atenção o suficiente para escrever a respeito. Não me lembro se disse alguma coisa quando a Cristina Ferreira trocou a SIC pela TVI mas, em suma, o que achei foi isto: fez ela muito bem e melhor fez quando disse que não lhe davam valor suficiente na TVI (de memória, acho que não se lembrou de contar que lhe iam pagar muito mais dinheiro mas não levei a mal porque é uma hipocrisia generalizada).


O regresso à TVI fez-me mais espécie...

Este regresso é um movimento puramente mercenário. É óbvio e claro.

Ah, K, e agora és moralista e tens alguma coisa contra gente que olha pela sua própria vida?! Não, não sou.

Sempre que penso em mercenário lembro-me do Vieiri que trocava de equipa mais depressa do que eu de camisa e fazia-o pelo motivo óbvio: alguém lhe pagava mais. O Vieiri, contudo, contrariamente à maioria dos mercenários, assumia, sem medo, que ia porque lhe pagavam mais.

RESPECT!

A Cristina, por seu turno, foi pela abordagem dos programas da manhã. Voltou para a família e tinha a certeza que ia voltar e foi muito bem tratada e estava muito agradecia à SIC mas não era a casa dela

Dinheiro? Nada!

Lembrei-me disto do nada? Nop. 

Acabo de ler que, pelos vistos, o Dia da Cristina (esta merda de se dar o próprio nome a tudo não é uma coisa à Oprah mas à Trump: triste, só triste) não deu o resultado que se esperava e a Tininha diz que é bem capaz de acabar com isso mas, rija, acrecentou que não me importo nada com o que os outros dizem...é-me indiferente!.

 Ah, valente! Os outros não são os camelos que te dão audiências e te enchem o bolso? Sem audiências, a Tininha tem o mesmo valor que a pior apresentadora do Porto Canal...mas a Tininha está tão cheia de si que nem entende...

A Tininha está a comprar o produto que vende, o que nunca é ajuizado. Uma pessoa não é a sua narrativa, especialmente na TV.

Dito isto,

ou muito me engano ou a vida da Cristina Ferreira (a vida profissional, claro) está para dar uma volta para o pior.

Acredito que a Tininha se esteja a confrontar com o problema da inveja nacional por ganhar demasiado dinheiro mas, especialmente, com o problema de ser vista como pobre e mal agradecida, bem como falsa nas coisas que diz.

....reparem nesta coisa interessante vinda de quem não se importa nada com o que os outros dizem:

A Tininha sempre foi muito privada no que à vida privada diz respeito (soube-se do marido de quem se divorciou porque se descobriu cenas) mas, há pouco tempo, são indícios e indícios e notícias e notícias colaboradas quanto ao rumor de que anda a ser malhada por um gajo.

Coincidências?

Audiências?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home