#PAIN
É muito engraçado este post seguir-se ao anterior. Talvez até irónico. Mas, agora e hoje, é engraçado.
Depois do último escrito e de uma forma sincopada deu-se que parti um dedo do pé (obrigado BabyG por me fazeres andar atrás de ti), fui operado a uma orelha (programada e não urgente), apanhei uma gripe fodida (talvez, uma vez mais, obrigado BabyG), cortei-me num dedo (nada de especial mas foi o encher do copo) e tive de meter uns pares de Clonix por causa dos dentes (curiosamente, o pior que me aconteceu porque sou hiper bicha com tudo que envolve dentistas).
Em quanto tempo toda esta merda me aconteceu? Não chegou às duas semanas.
A minha moral foi com a puta que pariu!
Individualmente, nenhuma destas maleitas me chatearia por aí além - excluindo o que envolve dentistas; Quando parti o dedo, por exemplo, fui dizer-lhe acho que parti um dedo mas não fui além disso e, no dia seguinte, só fui ao hospital porque entendi a mais que sugestão como razoável. Por mim, não teria ido.
...mas tudo junto...caralho! A minha moral zarpou e o meu bom-humor estava em lugar nenhum para ser encontrado.
Mas não servem estas linhas para carpir mágoas.
Hoje, quando pela primeira vez em duas semanas não tive dores (é certo que o dedo ainda me dói mais ou menos mas nem sequer me chateia, na verdade) parecia que o Sol tinha nascido passado meio ano de noite fechada!
Não posso garantir se foi felicidade ou alívio mas foi impecável de qualquer forma.
Fez-me ponderar se não será mais por isto que há masoquistas do que pelo desejo de ser dominado. Fiquei a achar ah, se calhar é por isso que o pessoal se chicoteia e merdas. Quando deixa de levar com o couro no couro a sensação é impecável!
Mas continua a ser coisa que não me atrai. O alívio é porreiro mas é um bocado estúpido andar ao encontro da dor.
Volta e meia sou capaz de me castigar por ser burro mas não é físico e nem sequer é uma imposição para o posterior alívio. É o equivalente ao reforço negativo que se dá aos cães, por exemplo: aprende-se mais depressa com a dor, não é?
Bem, hoje o Sol raiou e tudo é melhor e mais fácil quando assim é. E não é só para mim.
Talvez o alívio para Elas seja ainda maior que o meu!
0 Comments:
Post a Comment
<< Home