Saturday, January 16, 2021

AGORA: #VERMELHOEMBELEM

 É-me difícil compreender como não se aprende nada em momento nenhum.

Há uns dias, aquando do debate entre a Ana Gomes e o Marcelo foi dito, pelo último, que não iria apresentar qualquer queixa do Chega! por ser parvo e fazer o jogo do Ventura; é, na verdade, olímpico o esforço do Marcelo por nunca usar o nome do partido e nem do seu líder.

Não se limitou o Marcelo a dizer fazer o jogo do Ventura, deu-se ao trabalho de o explicar mas este gente não entende e também não aprende.

Chega a ser um desafio à inteligência que, por exemplo estes tipos passem a vida a falar do Trump e que ele é o ídolo do Ventura e que é um mentecapto (tudo verdade, eu acho) mas que não percam 1 minuto a perceber como e por que motivo foi o Trump eleito e, por muito pouco e apesar de tudo, quase reeleito.

Quando vejo este cena de pintar os lábios de vermelho em protesto fico entre o estupefacto e o estes gajos vão ter o que merecem.

Portugal não é uma celebridade de Instagram e nem os seus polos urbanos. Há muita mais gente. E gente que sente que é olhada de cima e deprezada pela elite liberal. Estas pessoas reagem ao que as celebridades fazem com despeito e foi isso mesmo que fizeram com a Clinton e foi por isso que a Clinton levou na pá.

Nos Estates, ficou tudo a masturbar-se uns aos outros em LA e NY e admirar o seu intelecto e a julgar o Trump como o jagunço que era e em quem ninguém se podia rever. Mas reviu-se, não é?

Não entendo...

Outra coisa que muito me custa entender é isto: mas alguns detes gajos e gajas que andam a pintar os lábios em protestos acha que vai fazer mudar de ideias algum (um só!) dos eleitores do Ventura?!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home