Monday, August 07, 2006

Ambivalências


Não sou um tipo coerente...também não tenho particular interesse em ser.
Não sou fácil de compreender...nem quero.
Viajo à velocidade da luz do bom para o mau humor, da docilidade para o escárnio, do sono para o estado de alerta.
Para quem me vê de fato ou para quem me conhece de dizer olá ou mesmo para quem lê as coisas que eu escrevo, passo por um tipo taciturno, mal humorado, precocemente velho, austero, arrogante, maquiavélico, dantesco....e tudo isso é verdade, apenas não é toda a verdade.
Muitas das vezes tenho 12 anos...
Sou de ficar perplexo quando uma luz se acende (como se lembraram de inventar isto...), quando uma televisão se acende (incrível..), o non sense do Seinfeld e do Gato Fedorento (com as devidas proporções...) deixa-me em êxtase, sou o tipo que se ri do que mais ninguém se ri na sala de cinema.
Decoro linhas de filmes como "he´s like a piece of iron...i keep hiting him and he keeps coming back..." (com o devido sotaque russo imprescindível para se entender que imito Drago no Rocky IV) e rio-me até o ar me faltar.... idiotamente.
Sou o gajo que ouve "dá-me uma chupinha" quando alguém está a comer um gelado e a minha cabeça cai na promiscuidade até mais não parar.
Além de ser inevitável...gosto de ser assim, dá alegria e cor aos meus dias, diverte quem está comigo (presumo) e impede a crise depressiva de acomular de responsabilidades e não dar tempo para responder a todas.
No resto do tempo sou um FDP eheheheh.
Uma coisa não muda apesar da ambivalência e da disparidade dos meus mundos que habitam conjuntamente o mesmo lugar.....A Intensidade.
Quando sou puto sou muito, quando adulto muito também....quando irritado é de fazer tremer a terra ehehehe
Enfim...não sou perfeito.....mas também não queria...que graça teria?!

2 Comments:

Blogger Pandora said...

E alguém por acaso neste mundo é perfeito? Se houver por acaso, não faço a mínima questão em conhecer.

Diferenças, ambivalências, é isso que faz de certas pessoas irreverentes, multifacetadas. Realmente é aí que está piada em se descobrir os encantos ou desencantos existentes em cada um - "A descoberta" - Existe sensação melhor que a expectativa ao desembrulhar uma prenda?

9:59 AM  
Blogger Kaiser Soze said...

Às vezes o presente vem envenenado...

Confesso que não sou amigo de surpresas...mas gosto de desembrulhar quando sei o que tem dentro eheheheh

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home