Friday, August 04, 2006

Protótipo Avançado


Hoje a minha mãe veio comigo, precisava de um documento que tinha aqui no escritório e depois levei-a ao emprego dela.
Quando vinhamos a subir as escadas (que são de madeira) ela diz-me baixinho pra ninguém ouvir:
"Estas escadas precisavam de ser enceradas..."
Não o disse com maldade pra com quem deveria prover pela conservação e apresentação de um escitório que se quer (e até é) de topo, disse-o porque reparou naquilo....
Eu jamais repararia (Homem + absolutamente desleixado) e se o dissesse sair-me-ia da boca qualquer coisa como "Não sei para que se paga à X pra esta merda estar neste estado!".
Muitas vezes me pergunto como pode aquele ventre ter gerado uma "coisa" como eu...e depois lembro-me que também tenho pai eheheh.
Surpreende-me, todos os dias, a complacência com que ela olha para as pessoas, a humildade que lhe corre pelas veias, a docilidade que lhe sai em cada palavra...muitas vezes (quase sempre) acho excessiva esta postura de compreensão, acho que não se valoriza como devia, no entanto, valorizo-a eu.
Para eu sentir admiração por alguém é preciso muita coisa, se parar pra pensar não encontrarei seguramente uma mão cheia de pessoas que admire.
Pessoas como ela (que suponho que existam, apesar de não conhecer) estão sujeitas a serem mordidas por todo tipo de víboras que andam por aí.
Acho que a única coisa de bom que resulta de eu estar na vida dela e de eu ser seu filho é que uma viborazita terá muita dificuldade de a morder sem perder a cabeça antes...mas às vezes quem a morde sou eu (merda de feitio estupurado).
Fenris que sai de um anjo que caminha entre nós.
Alguém por aí tem um sentido de humor muito estranho.

1 Comments:

Blogger Pandora said...

... E pra que resistir?

3:21 AM  

Post a Comment

<< Home