Monday, August 14, 2006

Aparências de Pessoa

Sempre me preocuparam, porque detesto ser enganado, aquelas pessoas que são complacentes e que amam a terra e arredores e que não desgostam de ninguém e que são compreensivas e que evitam conflitos a todo o custo.
Como se pode levar assim a vida?!
Entendo que, por vezes, é necessário camuflar uma determinada posição e um certo tipo de vontade que poderá ser prejudicial quando colocado perante uma situação em que a paridade não existe e se está numa situação de fragilidade.
Mas...sempre?!
Conheço um tipo que toda a gente adora. Aliás, seria o homem (se é que se lhe pode chamar isso) que queria para a minha filha (se a tivesse...e se não fossem todos os meus filhos machos como gostaria).
Mas pra mim soa-me a estranho... Como se pode levar uma vida sem criar um odiozito de estimação? Como se pode levar uma vida sem conflitos com ninguém? Como se pode ser bonzinho para toda a gente?!
Definitivamente não entendo...
Tenho pra mim que quem se dá a toda a gente não se dá a ninguém e esta gente amorosamente nauseante é assim.
Nunca sei onde estão, qual o lado da barricada...porque não a têm, parecem-me aqueles agentes duplos em tempo de guerra fria...a contorcionista da fotografia.
Essa gente horrivelmente conciliadora que gosta de ver toda a gente bem e que quer a fim da fome no mundo e preconizam a paz entre os homens.

Gente chata!!

Já não me chegava haver padres...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home