Saturday, August 12, 2006

Sedativos Neuronais




É com grande orgulho que digo que adoro séries de merda.
Adoro o "sem nexo" camuflado de "eventualmente poderia acontecer".
Tem coisa mais bonita do que ver Pam "boias" a afastar um tubarão...com a boia de salva vidas?!
Existe coisa mais espectacular do que o desmantelamento de um cartel internacional de narcotráfico por pessoal de bikini??
Onde mais poderemos ver uma junção tão perfeita de paternalismo e vingador de que no ENORME David Hasselhof (não fui confirmar como se escreve o sobrenome ehehehe)?!
Os polícias de bicla que resolvem todos os casos que a CIA não conseguia e apanhavam quem o FBI deixava escapar....e usavam licra!!
O Dr. House, que é um Macgyver da medicina misturado com Steven Seagal (nunca perde a calma eheheheh) e que descobriu que um top model era hermafrodita...simplesmente porque o diagnóstico tinha de estar certo!!!
É a melhor coisa do mundo depois de um dia de trabalho ou de uma noite de copos.
O cérebro D-E-S-L-I-G-A!
Nem todos os dias são dias de "Lost" ou de Wenders....pra mim não são.
Irrita-me o "intelectualoide" que não se preocupa com mais nada do que encontrar a coisa mais pretensiosa, confusa, desconecta, intragável e povoada de nomes que só são sonantes quando no underground ou quando não se percebe o que fazem...para amar aquela obra!
Graças a uns quantos que lambem o rabo uns aos outros e, pra não perder o balanço, apelidam-se reciprocamente de intelectuais é que o termo me soa a ofensivo.
Andar praí a citar nomes de uns tipos quaisquer em saraus sem sangue a correr e no marasmo milenar de repetir o que já foi dito e saber de cor em que página está parece-me mais estatismo e preguiça cerebral do que "movimento artístico".
Faz-me lembrar histórias adolescente....
Lembro-me de que os Metallica tinham uma falange de apoio "pequena" mas aguerrida.
"Metal pra Machos" e sei lá o quê.
Quando lançaram o Black Album não demorou a serem chamados de vendidos e de que tinham "abichanado"....porquê?! Porque os fãs anteriores deixaram de ser uma minoria revoltada e iluminada quando apareceram mais tipos a gostar e saber quem os Metallica eram.
Pior (sem sair da música)!!!!
Os Nirvana montaram a onda saída de Seatle e todo adolescente que era adolescente vibrava com o berros vindos bem de dentro de Kurt Cobain (assumo que nunca fui grande fã de Nirvana...a minha onda sempre foi mais Alice in Chains - negro até dizer basta - ou Soundgarden - que tocavam que se fartavam).
Mas..quando saiu o Unplugged (que acho pouco menos do que obra prima) lá vieram os rebeldezecos sem causa dizer "isso não é Nirvana...cover de Bowie?! Como é possível!!!"
E assim andam os "pseudozecos", gostam do que poucos gostam porque "o pessoal não percebe" e deixam de gostar quando os outros gostam porque "se estragaram" ou porque "são muito maus".
A esses iluminados de baixa voltagem preferia-os como o salmão, a nadarem contra a corrente até se afogarem!
ps: juro que ia fazer uma coisa mais animada....mas o veneno não pára de jorrar eheheheh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home