Monday, August 07, 2006

Bando de Idiotas


EU SOU FUMADOR!
Não o digo com orgulho mas muito menos tenho medo de o assumir!
Tou a ouvir alguém pensar "Que corajoso...que tem de especial assumir?!"
Pra já nada...mas vejam o que li ontem no Público...
Uma empresa Irlandesa lançou um anúncio para emprego que acabava assim:
"Se for fumador nem se dê ao trabalho de responder...não tem chances!"
A Eurodeputada britânica (ou coisa que o valha) foi à UE e perguntou-lhes:
"Pá...isto parece-me discriminatório...o que acham?" (parece-lhe..eu já achei isto meio ridículo mas...quando a resposta veio...)
"Oh filha...não, isso não é descriminação. Nós proibimos a discriminação em razão de sexo, de etnia e de deficiência. Os fumadores podem ser discriminados!"
Será que podem ser discriminados se forem mulheres fumadoras? Se forem deficientes fumadores? Se forem "não brancos" fumadores?!
É a puta da loucura....
Tou-lhe a dar uns aninhos e gordos não têm empregos e pessoal que pinta o cabelo de vermelho também não e quem tem piercings também não.
Mas ainda não acabou...o Filho da Puta que colocou o anúncio (que só é menos filho da puta do que o idiota da UE que aceitou esta discriminação como legítima) disse:
"Ah...quem fuma não pode ser muito inteligente e está sempre a faltar (?!), se não é suficientemente inteligente pra não fumar não é suficientemente inteligente pra trabalhar pra mim!"

1) As mulheres caso sejam mães (e não podem ser proibidas disso de forma alguma) ficam 6 meses em casa....mas não podem ser discriminadas.

2)Eu que fumo devo demorar uns anitos a morrer disso (se isso acontecer) mas se o meu hobby fossem carros de corrida dava pra morrer amanhã...seria assim suficientemente inteligente pra trabalhar pra este mentecapto?

Eu concordo que seja proibido fumar em alguns lugares...como acho que devia haver onde se pudesse (não percebo como se inventa tanta merda e ainda não se descobriu como fazer um cubículo nos aviões onde se pudesse fumar sem incomodar).

Mas...proibir o acesso ao emprego por fumar e ser apoiado pela UE?!

Esta "geração saúde" de inspiração Norte Americana anda-me a deixar doido!

Convivo com gente que é "rato de ginásio" que só fala na merda do horário das aulas e como cresceu não sei quanto no bicep e perdeu não sei quanto nas coxas. Não há saco que aguente!!

Eu gosto de cigarros e de charutos e de comida e de vinho e de whiskey e de cerveja e de me deitar tarde e de ficar horas a escrever/ler/fazer coisa nenhuma... Fazia desporto por competição (o único que pra mim faz sentido) e não porque queria que as fêmeas se deliciassem com os meus (inexistentes) abdominais em vez de com o meu (existente) cérebro.

Aliás...gaja que me venha com as tretas de "step" e de "spining" e de "body combat" é direccionada de imediato pró primeiro camelo que esteja para aturá-la.

Detesto fundamentalista...TODO o tipo de fundamentalistas!!!

PS: admito, apenas, que se seja fundamentalista no que respeita ao ENORME FCP! eheheh

2 Comments:

Blogger Pandora said...

Hmmmm.... Fumador convicto portista anti-fundamentalismo?! Hmmmm...


Beijo

10:06 AM  
Blogger Kaiser Soze said...

Ordem errada:

1)Portista (SEMPRE)
2)Anti Fundamentalista
3)Fumador estupidamente convicto eeheheheh

Ps: Quando distribuíram a coerência entre o pessoal eu estava a dormir eheheheh

Beeeeeeeeeeijo

10:48 AM  

Post a Comment

<< Home