Thursday, August 10, 2006

Pequenos Prazeres




Ouço muitas vezes que "gosto dos pequenos prazeres da vida" e "tenho gostos simples".
Não sei ainda se estas coisas são ditas porque são verdade ou se porque, muitas das vezes, fica bem e é politicamente correcto.
Ora, eu não sonho com um Lamborghini, não tenho particular interesse em ter um avião particular, um iate não me faz sonhar, aquela mansão de não sei quantas assoalhadas e jardins e bosque e piscina não me tira o sono.....
O que eu quero é ter dinheiro pra jantar fora, pra viajar (sem ter de me ficar hospedado num super hotel), ter um relógio bom, roupa pra vestir....enfim...coisas que nem são difíceis certo?
Errado....estas "coisas simples" são, à minha escala, complicadas.
Gosto de Veuve Clicquot a acompanhar um belo leitão na Bairrada.
O meu relógio terá de ser um Frank Muller.
A caneta que usarei para escrever o meu nome será uma MontBlanc.
O isqueiro com que acenderei os meus cigarros será um Duppont.
Haverá caviar nas minhas refeições.
Terei um Montecristo classe A pra finalizar o respasto.
Um Henessey a rematar.
Jantarei com fato D&G, camisa e cinto Hermes e sapatos italianos feitos à mão (obviamente os óculos de sol serão tb D&G).
As minhas viagens serão, no mínimo, bi anuais, uma trans atlântica e outra mais europeia.
Pequenos exemplos de o que os meus "gostos simples" são na realidade.
Para satisfazer estes caprichos precisarei de algum dinheiro (ehehehe), não os quero como excepções mas como diários, é assim que me sentirei realizado.
Acho mesmo que sou filho do prazer e da volúpia eheheheh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home