Monday, August 14, 2006

...

"I want you to notice when I'm not around "
Simples e verdadeiro.
Será preciso muito mais que isso? Querer-se-á muito mais que isso? Haverá coisa mais reveladora do sentimento que se nutre?
Muitas vezes sente-se falta das palavras, outras vezes sente-se falta dos actos, algumas de um olhar mais doce, por vezes de uma mão colada na tua....mas no fundo, o que se quer mesmo, o que não se diz, o que muitas das vezes não se sabe, o que quase sempre é ininteligível é esse sentimento que cobre quem gosta:
O sentir a falta quando não se está junto
Não sei a partir de que altura na história tudo se complicou e se passou a exigir que quem acompanha a tua vida tenha os mesmos interesses, exactamente as mesmas vontades, os mesmo gostos....
É impensável ter-se qualquer tipo de relação com que não se tem qualquer tipo de afinidades, quando os mundos são em absoluto diversos e quando se quer coisas diametralmente opostas mas....é preciso ser-se gémeo siamês?
Em que ponto se institui o racionalismo no "gostar"??
Haverá coisa mais inexplicável?? Haverá coisa em que o "porque sim" se reveste de plenamente aceitável?
Eu não preciso de justificativa, eu não quero explicações, eu dispenso racionalização do que é irracional.....
Quero que sintam a minha falta quando não estou presente...
Já me pareceu pedir pouco, ou pedir o suficiente....mas a simplicidade tá ao preço do ouro nos dias que correm.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home