Thursday, August 17, 2006

Era bom se fosses assim...mas seria mesmo??

.
"Nem sempre o que sai da boca de uma mulher é verdade...apesar de ela não saber que está a mentir"
Sempre foi uma coisa que me chamou a atenção.
Gosto de todo o tipo de nuances que vagueiam pelos cérebros, e nisso não há animal mais rico do que as mulheres.
Um homem (falo por mim mas também pelos que conheço) tem a perfeita noção do que quer para si, qual o tipo de mulher que quer para mãe dos seus filhos e conseguirá (tentará) encontrá-la.
Já nas mulheres, do que tenho visto (e sentido na pele) a coisa não é tão linear...
Exemplo concreto:
Tenho um amigo que é um gajo impecável. Se tiver algum defeito é ser perfeito demais.
É mega atencioso com a(s) namorada(s) que tem (teve), é incapaz de levantar a voz, não se chateia, é compreensivo, a(s) família(s) dela(s) adoram-no.
É um gajo absolutamente fiel (nem mentalmente trai), não tenho qualquer dúvida (porque sei) que jamais poria o pé em ramo verde.
Se eu fosse pai, queria um gajo destes para a minha filha.
O que lhe acontece? Leva pontapés no cú como se não houvesse amanhã!
Tenho amigas minhas que me disseram "quem me dera um homem assim...e essa despacha-o" aos que lhes respondi "também não o aguentavas...não digas asneiras"
Há mulheres que já têm noção de que este tipo de homens ficam muito bem no quadro mas não no quarto.
Pra mim, uma mulher poderá dizer aquilo que muito bem entender, poderá querer enganar-me, poderá querer enganar-se...mas ninguém me fará acreditar que uma mulher quer ao seu lado um tipo assim. Melhor, até o pode querer...mas não o aguentará.
Tenho pra mim que as mulheres podem ser emancipadas, votar, ser absolutamente independentes, não precisar de um homem predador nem dominante...mas querem-no, não precisam mas querem.
Não é o neandertal que as quer na cozinha ou no tanque, não é o cavernoso que acha que pode foder por fora só porque é homem e nem o retrógrado que não pode ter um vencimento menor do que a mulher....mas ainda assim querem um homem.
Mulher quer-se protegida, quer saber que o tipo que está com ela tem voz grossa, quer que o empregado do restaurante sinta nas orelhas quando o serviço é uma merda, quer que o tipo que lhe olha prás coxas numa discoteca sinta que ela não está sozinha e que o homem dela não é paspalho.
Podem-me querer vender todos os panfletos de feminista reprimida, podem-me chamar machista (acredito que até pareça) mas o que eu digo é o que vejo e até o que ouço de quem é mulher e suficientemente segura de si para assumir.
Aqueles totozinhos de "amor e cabana" e de "respeito pela individualidade" e de "somos todos iguais" e "o que sinto por ti é incondicional...nunca te deixarei, nem que tentes!" podem até ser óptimos para aquecer a cama mas na hora da verdade é preciso sangue a correr e um cabelo ou outro a ser puxado (ehehehe)... sim sim, "fazer amor" é bom mas às vezes precisa-se foder.
Não entrarei (hoje) numa outra problemática que me deixou bastante curioso....mas um dia volto a isto.
Já ouvi que:
"Uma mulher adora um tipo com cara de cafageste!!"
Esta última ainda estou a tentar deslindar...quando chegar a uma conclusão eu volto ehehehe

2 Comments:

Blogger Pandora said...

hmmm... Penso que pode até se gostar... Mas é como o homem, gosta da que tem ar de piranha, mas pra mãe dos filhos, quer mesmo é a certinha. Cara de cafa até é interessante, mas quando é em nosso território... Problema na certa!
Interessante mesmo quando se pode dosar, por exemplo, a certinha, pode ser "na mesa uma dama, e piranha na cama", particularidades... Nada melhor quando se consegue isso com exclusividade!

4:56 AM  
Blogger Kaiser Soze said...

como sempre digo, "há gente com sorte" eheheheh

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home